PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO
A leitura das seguintes instruções poderá evitar quaisquer problemas no dia do evento ou clarificar dúvidas quanto à sua participação, pelo que solicitamos a sua leitura atentamente.
• A inscrição é efetuada exclusivamente por este site, podendo para isso utilizar o link disponível no início ou no final desta página.
• Para realizar a sua inscrição necessita de estar registado/a na plataforma de eventos da Escola Superior de Enfermagem de Coimbra.
• Depois de estar registado/a deverá aceder à sua área reservada. Aí poderá realizar e consultar as suas inscrições no Encontro.
• Quando aceder à sua área reservada poderá selecionar os itens em que se pretende inscrever. Seguidamente continue em "Realizar Inscrição", verifique os detalhes da inscrição, confirme os seus dados pessoais, indique os elementos que são pedidos, e por fim faça "Finalizar Inscrição".
• Quando concluir a sua inscrição receberá um email de confirmação da mesma.
• A qualquer momento poderá consultar a sua inscrição, acedendo à sua área reservada e/ou adicionar um item diferente à sua inscrição e em que pretenda inscrever-se.
• Os dados preenchidos na sua ficha pessoal serão automaticamente importados para crachás, certificados, livro de resumos, etc., portanto confira atentamente os dados fornecidos.
• Toda a correspondência com os inscritos no Encontro será feita preferencialmente por correio eletrónico, considerando a organização ter realizado essa notificação após envio com sucesso de email.
• Às inscrições de Assistentes Convidados/as e Tutores da ESEnfC poderá ser aplicado o despacho interno 18/2018 - Presidente, mediante pedido autorizado pelo Senhor Presidente da ESEnfC.
• O Encontro será realizado em formato presencial no Auditório do Polo A da ESEnfC.
• O dia 08/05/2025 será de participação livre, não requerendo inscrição, pelo que a participação não será certificada.
INSCRIÇÕES, PREÇOS E VAGAS
• O Encontro tem limite de inscrição, cujas vagas serão ocupadas por ordem de inscrição/pagamento.
• As inscrições estarão disponíveis até às 23h59 GMT do dia 24/04/2025.
• Todos os preços e pagamentos serão em Euros, e as despesas bancárias asseguradas pelo participante.
• O método de pagamento disponibilizado é Transferência Bancária, para participantes nacionais.
• Ao realizar o pagamento solicita-se que no campo "descrição/descritivo" da operação indique o seu nome e o nome do Encontro.
• Após pagamento solicita-se envio do comprovativo para o email encontrodoutoramento@esenfc.pt
POLÍTICA DE CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DA INSCRIÇÃO
• Não haverá lugar a devolução de qualquer item pago.
DIREITOS DOS PARTICIPANTES
• Certificado(s) de participação (formato digital);
• Coffee-break.
Dúvidas, informações complementares sobre a sua inscrição ou problemas técnicos durante a mesma, por favor entre em contato através do telefone (00351 239 802 850 / 239 487 200) ou através do e-mail encontrodoutoramento@esenfc.pt